Baixe o layout anterior do MC!

Clique aqui < para baixar esse layout completo.


Muita gente me pediu para disponibilizar esse layout, e eu achei uma ótima ideia :3 Podem usar-lo a vontade e também podem fazer alterações no HTML, só peço que coloquem os créditos do Miki Candy, ok? Abaixo eu eu irei postar os códigos para usar os menus e a elite de afiliados. Continuem ~

- Código do menu "Welcome"
Para usar-lo, adicione um gadget HTML/JavaScript, e cole esse código dentro:
<div class="menugirarosa">
<a href="LINK">Nome</a>
<a href="LINK">Nome</a>
<a href="LINK">Nome</a>
<a href="LINK">Nome</a>
</div>
O código do menu é do Kawaii World, então se usar o menu de os créditos.

- Código do menu simples do gadget "Informações"
Para usar-lo, adicione um gadget HTML/javaScript, e cole esse código:
<center style="font-style: normal;"><div class="menusimples"><a href="LINK" style="font-size: 100%; text-align: left;">NOME</a></div> + <div class="menusimples"><a href="LINK">NOME</a></div> + <div class="menusimples"><a href="LINK">NOME</a></div> </center>
Esse menu também é do KW, se usar de os créditos a Kaorii.

- Agora as imagens para afiliados:
   
Se não souber como colocar a elite de afiliados no seu blog, use esse tutorial aqui.

9 comentários:

  1. Usando o lay,e as imagens para afiliados ♥
    http://the-little-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou usar o lay, tem como disponibilizar o cabeçalho também ? :D
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://3.bp.blogspot.com/-A7vBUsnqiLU/UOECCBGLgyI/AAAAAAAAGtw/twWbEVI9nCM/s1600/Banner.png

      Excluir
    2. Teria como disponibilizar o cabeçalho sem o nome "Miki Candy" ?

      Excluir
  3. Qual é o nome da fonte da página ?? Só quero saber isso porque não gosto de usar layouts antigos dos outros, beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Poderia passar esses corações em png ?

    ResponderExcluir
  5. Quando eu vou postar, a fonte não aparece como essa ai. Como eu faço pra usa-la ?

    ResponderExcluir
  6. Aw, que perfeito. *-*
    Já estou usando :33

    nerd-descollada.blogspot.com

    ResponderExcluir